2016 Canvas | Prémios
15231
page,page-id-15231,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode-theme-ver-7.9,wpb-js-composer js-comp-ver-4.9.1,vc_responsive
Arquivo 2016

PRÉMIOS

A Representação da Comissão Europeia atribui três prémios: um primeiro prémio no valor de 3.000,00 € (três mil euros) e duas menções honrosas no valor de 1.000,00 € (mil euros) cada.

 

Os recursos oferecidos pela organização no âmbito do Concurso são-no de forma voluntária, não constituindo obrigação contraída pela entidade organizadora perante os concorrentes.

 

A entidade organizadora reserva-se o direito de não atribuir todos ou qualquer dos prémios no caso de não existirem candidaturas em número ou qualidade suficiente para permitir uma seriação adequada.

Outros benefícios oferecidos por parceiros:

 

A PPL – Plataforma de Crowdfunding – oferece, aos vencedores do concurso “Canvas – Projetos Que Marcam”, um “Voucher de Serviços – VIP

PPL Crowdfunding” com o seguinte conteúdo:
– Acesso direto à plataforma de crowdfunding;
– Acompanhamento personalizado;
– Destaque preferencial no site PPL;
– Divulgação direta e personalizada do projeto junto da Comunidade PPL.

 

A Start Up Braga oferece aos projetos finalistas que sejam da região do Norte de Portugal e cujas atividades se desenvolvam nas áreas mobile, e-commerce, medtech e nanotech:
– Acesso a espaço de trabalho na sala hot seating (localizada na Startup Braga)
– Acesso a eventos e workshops internos.

 

Para os projetos candidatos dentro da área agro-alimentar, a incubadora de Amarante, Instituto Empresarial do Tâmega , dinamizada pela Câmara Municipal de Amarante, oferece:
– Ao vencedor: o serviço de incubação do IET grátis durante 1 ano, espaço para a empresa, serviços de consultoria especializada, e acesso à rede da incubadora.
Caso o vencedor não pretenda utilizar este benefício, poderá assinar uma declaração para esse efeito e o benefício pode transitar para outro finalista
– Aos candidatos finalistas com projetos na área agro-alimentar e, se os candidatos estiverem de acordo, os mesmos benefícios, mediante uma avaliação pelo IET, independente da avaliação da Representação da Comissão Europeia.

 

O Impact Hub oferece apoio, durante 3 meses, a um projeto finalista que pretenda internacionalizar-se, mediante avaliação pelo Impact Hub Portugal, desde que o projeto:
a) seja geograficamente localizado no distrito de Lisboa;
b) tenha uma ligação ao tema social/ambiental;
c) tenha previsto um impacto que não seja meramente o retorno económico.

 

O Instituto Pedro Nunes oferece 3 meses de incubação virtual gratuita para os projetos finalistas de base tecnológica ligados à região de Coimbra.

 

A UL Teclabs oferece Pack de 20h de mentoria + Incubação Virtual aos dois melhores projetos de ciência e/ou tecnologia que estejam na lista dos finalistas, mediante avaliação pela UL Teclabs.

 

O LISPOLIS oferece ao vencedor do concurso 1 semana de acompanhamento por parte de vários responsáveis de empresas no LISPOLIS.

 

A ES Ventures oferece até 2 horas de mentoria aos projetos que se classifiquem nas 3 primeiras posições (vencedor ou alguma das menções honrosas), desde que o projeto tenha base tecnológica.

 

A Beta-i oferece ao vencedor dois meses (setembro e outubro 2016) de coworking nas suas instalações – 3º andar, limitado a 2 pessoas. A Beta-i oferece às menções honrosas uma entrada premium para o #LIS16 (uma por menção honrosa).

BOLSA-DO-EMPREENDEDORISMO-48